SEGREDOS PARA ILUMINAR SEU BANHEIRO.

Segredos para iluminar o seu banheiro

Resultado de imagem para pendant spot bathroom

Luz geral. Ao escolhê-lo, procure parecer o mais natural possível, a luz branca (semelhante à luz do dia) é a que reflete as cores de forma mais fiel, então nós aconselhamos você a usar luzes LED para alcançá-lo. Para um ambiente especial, você também pode usar luz no nível do solo e sob o mobiliário, esta luz é muito confortável de usar durante a noite.


Spot light. Sendo um espaço onde realizamos tarefas que exigem muita atenção, é importante ter esse tipo de iluminação, especialmente perto do espelho. Uma solução é usar um aplicativo no espelho, ou se você preferir usar dois nos lados, somente quando usar esta opção, tome cuidado para que a luz esteja ao nível dos olhos.


Para banheiros pequenos. Se você não tem muito espaço, pode não ser necessário ter mais de dois pontos de luz. Escolha lâmpadas que iluminem bem a área geral e pequenas para colocar ao lado do espelho.     


Para banheiros grandes. A iluminação do downlight dará luz de forma homogênea, o que evitará a criação de sombras. Para uma área de 6 metros quadrados, recomendamos que você adicione pelo menos 4 focos. Na área do chuveiro, uma luminária dará mais espaço ao espaço.

 

Resultado de imagem para downlight bathroom

Como uma recomendação geral, lembre-se de que as lâmpadas que você usa devem ser resistentes à umidade.